Mãe e filha mortas por enxurrada são achadas abraçadas e com terço nas mãos
Uma das vítimas tinha apenas seis anos

Cristina Pereira Matos, de 40 anos, e a menina Sofia Pereira, de 6, encontradas mortas em um carro tomado pela enxurrada estavam abraçadas e com um terço nas mãos, informou o Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira (16). Até as 9h30, Anna Luísa Fernandes de Paiva Maria, de 16 anos, seguia desaparecida - ela sugada por galeria em Venda Nova.
Os dois corpos estavam em um Palio prata na Avenida Vilarinho, em Belo Horizonte (MG), que foi tomado por uma enxurrada nesta quinta-feira (15).
O volume da água foi tanto que atingiu aproximadamente dois metros de altura e muita lama se espalhou pela avenida. Uma retroescavadeira da prefeitura começou a limpeza ainda de madrugada.
Parte do alambrado da linha do metrô foi arrancada e muito lixo ficou preso à cerca. Ainda por causa da chuva, a Estação Vilarinho foi fechada e a composição fazia as viagens até a Estação Floramar. Ela permanecia fechada até as 9h40.
As vítimas ficaram presas dentro do carro por causa da inundação e se afogaram. O trecho ficou alagado após vários córregos que margeiam a via transbordarem.
A Avenida Vilarinho, um dos mais movimentados acessos à Região Norte de Belo Horizonte, foi a mais afetada. Carros foram arrastados, pessoas ficaram ilhadas e muitas se arriscaram na travessia.
Últimas notícias

Três pessoas são presas por violência contra a mulher em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Governador Paulo Dantas lança Programa Ronda no Bairro na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
