Casal capota carro em Matriz de Camaragibe
Acidente ocorreu na Chã da rodovia AL 105
Um casal viaja de Maragogi à Maceió nesta quinta-feira (15) e quando passava pela rodovia AL 105, no município de Matriz de Camaragibe, as rodas traseiras do veículo travaram e o carro acabou capotando na Chã da Matriz. As vítimas foram socorridas e foram encaminhadas para o Hospital Municipal.
O casal Marcio Viana Rêgo, 37 anos, e Patrícia Kelly Fortinele Rêgo, passavam pela Chã da Matriz quando de repente os pneus traseiros travaram na pista. O condutor acabou perdendo o controle do carro e o automóvel capotou.
O Fiat Uno, de cor preta e placa OXA 8697, ainda chocou-se contra uma barreira e depois capotou. O casal foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal.
Na unidade hospitalar de Matriz de Camaragibe foi constatado que as duas vítimas tiveram apenas escoriações leves e foram liberados em seguida. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
MP recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Boticário é condenado a indenizar revendedora que foi negativada indevidamente
Motorista embriagado é preso após atropelar ciclista na parte alta de Maceió
Idosa se engasga em São Luís do Quitunde e precisa ser hospitalizada
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
