Bruna Marquezine ’bloqueia’ parças de Neymar
A atriz deixou de seguir nas redes sociais os amigos do ex-namorado, como o promoter David Brazil, que sempre é visto nas festas do jogador
Os seus amigos são os meus amigos.
Parece que essa frase não se aplica mais para Bruna Marquezine quando o assunto é 'amigos' do ex, Neymar Jr.
A atriz parou de seguir nas redes socias alguns dos melhores amigos do jogador, os 'parças' de Neymar.
Bruna literalmente deu 'unfollow' em gente como o promoter David Brazil, que sempre é visto na casa e nas festas de Neymar Jr.
David continua seguindo Bruna, mas ele não faz mais parte dos “amigos” virtuais da atriz. Junto de Neymar, Bruna aparecia muito nos stories feitos pelo promoter em festas e churrascos na casa do craque.
Há quem garanta que alguns desses ‘parças’ foram até 'bloqueados' nas redes sociais da atriz, que também não faz mais questão de manter a política da boa vizinhança nos comentários.
Sim, Bruna chega a 'curtir' comentários de seguidores que detonam esses amigos de Neymar, que vivem ao redor do jogador, usufruindo da fama e do dinheiro dele. Quando estava com o craque, Bruna seguia, curtia posts e ‘tolerava’ bem alguns desses amigos.
Últimas notícias
Toyota é condenada em 1ª instância administrativa a pagar R$ 18,6 milhões em ICMS em Alagoas
Gunnar Nunes oficializa candidatura a deputado federal em convenção da União Progressista
Marlan Ferreira lidera comitiva de Limoeiro de Anadia em convenção do União Progressistas
Motociclista fica ferido ao colidir contra carro estacionado em Campestre
Homem é preso após ameaçar incendiar casa da mãe na cidade de Maribondo
Homem passa mal e morre em centro de acolhimento na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
