Bruna Marquezine ’bloqueia’ parças de Neymar
A atriz deixou de seguir nas redes sociais os amigos do ex-namorado, como o promoter David Brazil, que sempre é visto nas festas do jogador
Os seus amigos são os meus amigos.
Parece que essa frase não se aplica mais para Bruna Marquezine quando o assunto é 'amigos' do ex, Neymar Jr.
A atriz parou de seguir nas redes socias alguns dos melhores amigos do jogador, os 'parças' de Neymar.
Bruna literalmente deu 'unfollow' em gente como o promoter David Brazil, que sempre é visto na casa e nas festas de Neymar Jr.
David continua seguindo Bruna, mas ele não faz mais parte dos “amigos” virtuais da atriz. Junto de Neymar, Bruna aparecia muito nos stories feitos pelo promoter em festas e churrascos na casa do craque.
Há quem garanta que alguns desses ‘parças’ foram até 'bloqueados' nas redes sociais da atriz, que também não faz mais questão de manter a política da boa vizinhança nos comentários.
Sim, Bruna chega a 'curtir' comentários de seguidores que detonam esses amigos de Neymar, que vivem ao redor do jogador, usufruindo da fama e do dinheiro dele. Quando estava com o craque, Bruna seguia, curtia posts e ‘tolerava’ bem alguns desses amigos.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
