Polícia Civil caça suspeito de praticar duplo homicídio em São Luís do Quitunde
Acusado também é suspeito de matar a esposa grávida

A Polícia Civil segue caçando o suspeito de praticar o duplo homicídio a dois agricultores no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O homem é também o principal acusado de matar a própria esposa, identificada como Maria Cristiane da Silva, de 34 anos, no mês de outubro desse ano na cidade. A mulher estava grávida de cinco meses quando foi assassinada.
De acordo com investigação da Polícia Civil, o acusado foi identificado como Antônio Carlos dos Santos, de 43 anos, residente em São Luís do Quitunde. Os corpos dos agricultores Cícero Pedro do Nascimento, de 56 anos; e Genivaldo Alves Amorim, de 58 anos, foram encontrados mortos na fazenda Barreiras, na segunda-feira (5), mas eles já tinham sumido desde o domingo (4).
Ainda segundo a investigação, o acusado estava foragido desde que foi apontado como suspeito da morte da própria esposa que estava grávida de cinco meses de uma menina. A Polícia Civil informou que Antônio Carlos dos Santos pediu abrigo na casa dos camponeses, mas como os agricultores recusaram por causa da suspeita, o homem decidiu matar as vítimas a tiros.
O chefe de serviço do 93º Distrito Policial, Mariano Sobrinho, disse que o acusado é perigoso. “Ele é de São Luís do Quitunde. Ele é acusado de matar a mulher e ficou escondido, tentamos localizar ele. Ele foi pedir guarida a essa dupla de idosos, os agricultores não deram guarida a ele porque sabiam da história. Aí ele resolveu matar os dois com raiva porque não deram abrigo. Ele.também ameaçou a mãe da mulher e um ex-companheiro dela", contou.
A Polícia Civil vem caçando os passos do suspeito desde que souberam das notícias dos crimes. Todo o aparato policial da região Norte de Alagoas já está ciente do suspeito. O delegado Alexandre César dos Santos já abriu um inquérito e vem investigando o caso que chocou os moradores de São Luís do Quitunde.
Veja também
Últimas notícias

Prazo final para recadastramento de permissionários da SMTT Arapiraca vai até 10 de setembro

Nova edição do Tardezinha Cultural terá programação temática religiosa

Câmara aprova Projeto de Lei de concurso com 235 vagas em Porto Calvo

Ana Paula Siebert dá resposta afiada a amigo que disse que ela seria trocada por Justus: 'Ele já vai ter morrido'

Justiça condena hospital e funerária a indenizar família por troca de corpos durante pandemia
Mulher é presa em Arapiraca por falsificar atestados médicos e vender por R$ 70
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
