Polícia Civil caça suspeito de praticar duplo homicídio em São Luís do Quitunde
Acusado também é suspeito de matar a esposa grávida
A Polícia Civil segue caçando o suspeito de praticar o duplo homicídio a dois agricultores no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O homem é também o principal acusado de matar a própria esposa, identificada como Maria Cristiane da Silva, de 34 anos, no mês de outubro desse ano na cidade. A mulher estava grávida de cinco meses quando foi assassinada.
De acordo com investigação da Polícia Civil, o acusado foi identificado como Antônio Carlos dos Santos, de 43 anos, residente em São Luís do Quitunde. Os corpos dos agricultores Cícero Pedro do Nascimento, de 56 anos; e Genivaldo Alves Amorim, de 58 anos, foram encontrados mortos na fazenda Barreiras, na segunda-feira (5), mas eles já tinham sumido desde o domingo (4).
Ainda segundo a investigação, o acusado estava foragido desde que foi apontado como suspeito da morte da própria esposa que estava grávida de cinco meses de uma menina. A Polícia Civil informou que Antônio Carlos dos Santos pediu abrigo na casa dos camponeses, mas como os agricultores recusaram por causa da suspeita, o homem decidiu matar as vítimas a tiros.
O chefe de serviço do 93º Distrito Policial, Mariano Sobrinho, disse que o acusado é perigoso. “Ele é de São Luís do Quitunde. Ele é acusado de matar a mulher e ficou escondido, tentamos localizar ele. Ele foi pedir guarida a essa dupla de idosos, os agricultores não deram guarida a ele porque sabiam da história. Aí ele resolveu matar os dois com raiva porque não deram abrigo. Ele.também ameaçou a mãe da mulher e um ex-companheiro dela", contou.
A Polícia Civil vem caçando os passos do suspeito desde que souberam das notícias dos crimes. Todo o aparato policial da região Norte de Alagoas já está ciente do suspeito. O delegado Alexandre César dos Santos já abriu um inquérito e vem investigando o caso que chocou os moradores de São Luís do Quitunde.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
