Polícia Civil caça suspeito de praticar duplo homicídio em São Luís do Quitunde
Acusado também é suspeito de matar a esposa grávida
A Polícia Civil segue caçando o suspeito de praticar o duplo homicídio a dois agricultores no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O homem é também o principal acusado de matar a própria esposa, identificada como Maria Cristiane da Silva, de 34 anos, no mês de outubro desse ano na cidade. A mulher estava grávida de cinco meses quando foi assassinada.
De acordo com investigação da Polícia Civil, o acusado foi identificado como Antônio Carlos dos Santos, de 43 anos, residente em São Luís do Quitunde. Os corpos dos agricultores Cícero Pedro do Nascimento, de 56 anos; e Genivaldo Alves Amorim, de 58 anos, foram encontrados mortos na fazenda Barreiras, na segunda-feira (5), mas eles já tinham sumido desde o domingo (4).
Ainda segundo a investigação, o acusado estava foragido desde que foi apontado como suspeito da morte da própria esposa que estava grávida de cinco meses de uma menina. A Polícia Civil informou que Antônio Carlos dos Santos pediu abrigo na casa dos camponeses, mas como os agricultores recusaram por causa da suspeita, o homem decidiu matar as vítimas a tiros.
O chefe de serviço do 93º Distrito Policial, Mariano Sobrinho, disse que o acusado é perigoso. “Ele é de São Luís do Quitunde. Ele é acusado de matar a mulher e ficou escondido, tentamos localizar ele. Ele foi pedir guarida a essa dupla de idosos, os agricultores não deram guarida a ele porque sabiam da história. Aí ele resolveu matar os dois com raiva porque não deram abrigo. Ele.também ameaçou a mãe da mulher e um ex-companheiro dela", contou.
A Polícia Civil vem caçando os passos do suspeito desde que souberam das notícias dos crimes. Todo o aparato policial da região Norte de Alagoas já está ciente do suspeito. O delegado Alexandre César dos Santos já abriu um inquérito e vem investigando o caso que chocou os moradores de São Luís do Quitunde.
Veja também
Últimas notícias
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Maior pacote de concursos públicos de AL já conta com 1.396 vagas em oito órgãos
Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de homem desaparecido em Marechal Deodoro
Vereador investigado por rachadinha assume liderança do PL na Câmara de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
