Polícia detém revólver com jovem em Maragogi
Caso foi registrado no conjunto Santa Tereza Verzeri

Um jovem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (4), no conjunto Santa Tereza Verzeri, localidade conhecida também como “Aviário”.
Uma denúncia anônima chegou à PM, informando que um jovem teria deixado uma arma de fogo para ser desmontada e pintada em uma oficina. Os policiais foram até a oficina e encontraram o revólver calibre 32. Uma pessoa no estabelecimento afirmou aos militares que se sentiu coagida e ameaçada e realizar a manutenção na arma.
Os PMs foram até a casa do suspeito, identificado como Leandro Pinto da Silva, de 21 anos. Segundo a polícia, o jovem confessou ser o dono da arma e na residência do acusado foram encontradas outras partes da arma e duas munições intactas.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
