Porto Calvo realiza 2ª Feira da Agricultura Familiar
Evento ocorreu nesta quarta-feira (5)
A Prefeitura de Porto Calvo realizou nesta quarta-feira (5), no histórico município da região Norte de Alagoas, a 2ª Feira da Agricultura Familiar. O evento ocorreu no Espaço Porto Calvo Mais Atrativo, no Centro da cidade. O ato contou com produtos do campo com preços populares. Desde às 6h da manhã que as barracas foram montadas.
A Feira da Agricultura Familiar é um evento que contou a apresentação do Trio Esperança, que tocou muito forró pé-de-serra para o público presente no Centro da cidade.
A 2ª Feira da Agricultura Familiar reuniu agricultores dos assentamentos Maciape, Conceição e Boa União, das fazendas: Várzea Grande, Lomba, entre outras localidades. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Agricultura e Indústria e Comércio, com o apoio da Sebrae, entre outras secretarias.
A Feira da Agricultura Familiar contou com produtos como: banana cumprida, macaxeira, cará, tapioca, inhame, bolos, doces entre outros produtos cultivados pelos camponeses portocalvenses. Produtos artesanais foram comercializados.
Veja também
Últimas notícias
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
