Após piada sobre cão morto, Eduardo Costa pode deixar a web
Cantor é detonado nas redes sociais após dizer que comoção em torno da morte de cachorro em supermercado é 'mimimi'
Eduardo Costa voltou a se enrolar em uma grande confusão nas redes nesta quinta-feira (6).
Após polêmica envolvendo Fernanda Lima, o cantor postou uma 'piada' questionando a maneira como as pessoas estão comovidas com a morte do cachorro em um supermercado em Osasco, na Grande São Paulo.
A imagem escolhida por Eduardo para a publicação mostra um personagem de olhos fechados para ’60 mil homicídios por ano no Brasil’ e embaixo, olhos bem abertos para ver o ‘segurança que matou um cachorro a pauladas’.
Na legenda, o cantor escreveu: “E o Brasil? E que comece o mi mi mi.”
Bastou para o cantor começar a ser detonado por internautas indignados.
O cantor acabou apagando a publicação, mas já era. Já está sendo 'linchado' nas redes sociais.
- "Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê a sua cara a tapa. Não era só um cachorro. Era uma vida. Uma crueldade e não importa quem foi!", disse uma internauta.
- "Desnecessário você dizer que é mimimi. É uma vida. Existem milhões de homicídios igual existem milhões de (casos de) maus-tratos a animais", argumentou outra.
Não é de hoje que o sertanejo vem se envolvendo em polêmicas. A mais recente confusão foi com a apresentadora Fernanda Lima.
Eduardo ofendeu a cantora ao falar sobre o programa 'Amor e Sexo' e acabou depois pedindo desculpas publicamente.
Mais adiante, Eduardo tentou explicar o comentário sobre a morte do cão com um novo post.
“Não estou aqui defendendo quem matou o cachorro. Ambos os crimes são inadmissíveis, covardes e os autores deveriam ser exemplarmente punidos no rigor da lei. Mas não há como negar que há algo de errado numa sociedade que se indigna mais com um crime contra o animal do que com o cometido contra um ser humano e, o que é pior: contra uma senhora de 106 anos”, escreveu ele.
Na legenda, o famoso completou o post com um decreto: “É como eu penso e vou continuar pensando”.
Pessoas ligadas ao cantor estão preocupadas com a repercussão dos mais recentes comentários dele na web, e querem que Eduardo Costa dê um tempo das redes sociais.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
