Câmara de Maragogi aprova Título de Cidadão ao radialista Marcos Menino
Dona “Zeza da Peixaria” também teve o título aprovado

Os vereadores presentes aprovaram, por unanimidade, o Título de Cidadão Honorário de Maragogi para o radialista Marcos Menino e para a pescadora Maria José dos Santos “Zeza da Peixaria”. A aprovação ocorreu na sessão da noite desta quinta-feira (6) na Câmara Municipal da cidade da região Norte de Alagoas.
As indicações foram feitas pelo vereador Jailson Carnaúba (PDT). O parlamentar indicou que as duas pessoas recebam o título pelos relevantes serviços prestados à comunidade maragogiense. Apenas os vereadores Wanderson Luna (PTC), Júnior do Jozemir (PMN) e José Euredes (PT) faltaram à sessão. A Câmara Municipal conta com 11 parlamentares. A entrega dos títulos será marcada pelo presidente da casa, o vereador Zezinho do Vane (PSDB).
O radialista Marcos Menino ficou feliz com a aprovação. “É uma alegria imensa e a responsabilidade aumenta ainda mais para mim com esse título de Cidadão Honorário de Maragogi. Divido os méritos com todos que fazem parte da rádio Maragogi FM”, disse ele durante o programa Primeira Página 2ª Edição.
Marcos Antonio Menino Ferreira, de 49 anos, é natural da cidade de Barreiros, Estado de Pernambuco. O radialista comanda há os programas Primeira Página 1ª e 2ª Edição e o Manhã 97 na rádio Maragogi FM. A dona Zeza da Peixaria, de 71 anos, é figura conhecida há mais de 60 anos em Maragogi. Nascida em São José da Coroa Grande – PE, a famosa pescadora é respeitada pelos maragogienses e turistas que visitam a cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
