Câmara de Maragogi aprova Título de Cidadão ao radialista Marcos Menino
Dona “Zeza da Peixaria” também teve o título aprovado
Os vereadores presentes aprovaram, por unanimidade, o Título de Cidadão Honorário de Maragogi para o radialista Marcos Menino e para a pescadora Maria José dos Santos “Zeza da Peixaria”. A aprovação ocorreu na sessão da noite desta quinta-feira (6) na Câmara Municipal da cidade da região Norte de Alagoas.
As indicações foram feitas pelo vereador Jailson Carnaúba (PDT). O parlamentar indicou que as duas pessoas recebam o título pelos relevantes serviços prestados à comunidade maragogiense. Apenas os vereadores Wanderson Luna (PTC), Júnior do Jozemir (PMN) e José Euredes (PT) faltaram à sessão. A Câmara Municipal conta com 11 parlamentares. A entrega dos títulos será marcada pelo presidente da casa, o vereador Zezinho do Vane (PSDB).
O radialista Marcos Menino ficou feliz com a aprovação. “É uma alegria imensa e a responsabilidade aumenta ainda mais para mim com esse título de Cidadão Honorário de Maragogi. Divido os méritos com todos que fazem parte da rádio Maragogi FM”, disse ele durante o programa Primeira Página 2ª Edição.
Marcos Antonio Menino Ferreira, de 49 anos, é natural da cidade de Barreiros, Estado de Pernambuco. O radialista comanda há os programas Primeira Página 1ª e 2ª Edição e o Manhã 97 na rádio Maragogi FM. A dona Zeza da Peixaria, de 71 anos, é figura conhecida há mais de 60 anos em Maragogi. Nascida em São José da Coroa Grande – PE, a famosa pescadora é respeitada pelos maragogienses e turistas que visitam a cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
