Corpo de bebê é encontrado dentro de lixeira no DF
O corpo de um bebê que aparenta ter apenas cerca de 9 meses foi encontrado dentro de uma lixeira no Paranoá Parque, na manhã deste sábado (8/12). O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi acionado por volta das 8h, e o corpo da criança estava em uma lixeira na Quadra 3 do condomínio.
Segundo os militares, assim que se constatou o ocorrido, a Polícia Civil do Distrito Federal foi acionada, assumindo as investigações. Um dos policiais que atuou na ocorrência foi o sargento William, da PM, que detalhou o caso, atendido primeiro pelo Serviço Médico de Urgência.
"Ao chegar, constatamos a presença do SAMU e, no contêiner, um corpo de um recém nascido. O informante nos disse que estaria catando lixo para reciclagem e encontrou o corpo em uma bolsa com zíper, dentro de um saco plástico preto."
De acordo com a Polícia Civil, até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre a identidade da criança nem tinha sido possível identificar os pais ou responsáveis por ela.
Veja também
Últimas notícias
Junqueiro avança em mobilidade com recapeamento entre Retiro e São Benedito
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 17 milhões
PoderData: para 62%, guerra no Irã é responsável por alta dos combustíveis
STF decide se mantém decisão que determina prorrogação da CPMI do INSS
Homem é detido por brigar com funcionária e agredir paciente de UPA em Maceió
Mulher é agredida pela atual do ex-companheiro no município de Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
