Em Maragogi, jovem é esfaqueada no rosto e suspeito foge
Crime ocorreu no povoado São Bento
Um homem identificado apenas Eduardo é acusado de esfaquear uma jovem no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (13), na Rua da Praia, no povoado São Bento. O suspeito fugiu após ação criminosa.
De acordo com testemunhas, houve uma discussão entre os dois e Eduardo é acusado de esfaquear a jovem. A vítima foi identificada como Eduarda de Melo Mendonça, de 21 anos.
Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central da cidade litorânea. Na unidade hospitalar foi constatado um corte superficial no rosto e um hematoma na cabeça.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência. Os militares compareceram à Rua da Praia, fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito. Os familiares da vítima foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no 92º Distrito Policial de Maragogi, no Centro da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
