Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Matriz de Camaragibe
Suspeito fugiu e vítima foi socorrida com vida
A crescente onda de violência tem assustado moradores de Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. Nesta quarta-feira (28), um jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu na Rua do Caranguejo, região central da cidade.
Passava das 21h de ontem quando moradores ouviram os disparos de arma de fogo. Dois tiros atingiram o jovem identificado apenas como “Jhon” e conhecido como “Diabo Loiro”. Ele foi socorrido por uma equipe médica e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
O suspeito de cometer o crime fugiu logo após a ação, suas motivações para o atentado são desconhecidas.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram prender nenhum suspeito. Os familiares da vítima foram orientados a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.
Veja também
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
