Polícia

Jovem morre baleado durante revista policial em Matriz de Camaragibe

Ele chegou a ser atendido, mas não resistiu

Por Maurício Silva 12/11/2018 07h07
Jovem morre baleado durante revista policial em Matriz de Camaragibe
Jovem morreu baleado em Matriz de Camaragibe - Foto: Reprodução / Facebook

Atualizado às 9h44.

Um jovem de 22 anos morreu após ser baleado por policiais, no município de Matriz de Camaragibe, região Norte de Alagoas. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu ao disparo. O fato foi registrado na noite deste domingo (11) e a vítima foi identificada como José Alisson de Almeida Lira. Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma ocorrênciaa, após moradores denunciarem a presença de um homem envolvido em crimes naquela região.

O suspeito estava em um bar, no conjunto residencial Cícero Cavalcante. Na versão da polícia, os PMs teriam tentado revistar o acusado, quando ele teria reagido, tentando sacar uma arma que estava na virilha. Os policiais efetuaram um disparo que acertou o jovem.

O corpo de José Alisson de Almeida Lira será encaminhado para a Instituto Médico Legal (IML), em Maceió. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38.

Mulher Morta
No começo da manhã deste domingo (11), uma mulher foi encontrada morta a facadas em Matriz de Camaragibe, nas proximidades daquele mesmo conjunto. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deve investigar os dois casos.