Mulher coloca 'marido usado' à venda no eBay
"Queridas mulheres, pode ser que interesse a vocês", começa escrevendo Dorte L. no anúncio

Neste Natal, Dorte L. percebeu que ela e o marido já não são feitos um para o outro. Farta dos maus modos dele, decidiu colocá-lo à venda no eBay.
Diz o jornal Mirror, inclusive, que o preço foi de liquidação: 18 euros.
"Queridas mulheres, pode ser que interesse a vocês", começa escrevendo em uma publicação em que explica estar farta "dos maus modos do marido" e que, apesar dos sete anos de casamento, sente que os dois "já não são feitos um para o outro".
"Estou disponível para negociar o preço, mas não aceito ninguém para a troca", acrescenta a mulher de Hamburgo, na Alemanha. O anúncio, escrito em alemão e que pode ser visto abaixo, teve várias reações, mas nenhuma oferta concreta.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
