Anitta promete mudar hábitos por influência de Luisa Mell
Cantora diz que nova amiga apresentou um documentário que a fez repensar sobre questões relacionados ao consumo consciente

A amizade entre Anitta e Luisa Mell é recente. Mas ao se aproximar da ativista dos direitos animais, a funkeira admite que já foi influenciada.
Em um post no Instagram, a cantora comentou que pediu sugestões para a também apresentadora sobre como poderia mudar hábitos para preservar o meio-ambiente.
Luisa, que segundo Anitta não tenta doutrinar ninguém, apresentou o documentário Cowspiracy para a amiga. O filme de 2014 fala sobre os impactos da pecuária e da pesca na natureza.
"Eu sempre fui muito fã de uma pessoa que hoje virou uma das minhas melhores amigas. Luisa Mell, passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe. Nunca pensei que teria você assim tão próxima em minha vida. Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar", elogiou.
Em seguida, ela deixa claro que neste ano fará mudanças pessoais e esse será um dos desafios que ela terá pela frente nos próximos meses. "De tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta, pedi uns conselhos a ela que me aconselhou a assistir a esse documentário no @netflixbrasil, que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar a mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade", disse ela, sugerindo o documentário Cowspiracy aos seguidores.
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas anuncia mais de R$ 50 milhões para reforço na segurança pública

Sine Maceió oferece vagas para Call Center em regime home office com início imediato

1ª Kids Run Frutigutti reúne famílias e movimenta o Partage Arapiraca Shopping

Polícia Militar amplia atuação do Programa Na base do Sossego no Litoral Sul de Alagoas

Incêndio em igreja em Arapiraca mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros

Secretaria de Estado da Educação abre inscrições para curso gratuito de Libras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
