Anitta promete mudar hábitos por influência de Luisa Mell
Cantora diz que nova amiga apresentou um documentário que a fez repensar sobre questões relacionados ao consumo consciente
A amizade entre Anitta e Luisa Mell é recente. Mas ao se aproximar da ativista dos direitos animais, a funkeira admite que já foi influenciada.
Em um post no Instagram, a cantora comentou que pediu sugestões para a também apresentadora sobre como poderia mudar hábitos para preservar o meio-ambiente.
Luisa, que segundo Anitta não tenta doutrinar ninguém, apresentou o documentário Cowspiracy para a amiga. O filme de 2014 fala sobre os impactos da pecuária e da pesca na natureza.
"Eu sempre fui muito fã de uma pessoa que hoje virou uma das minhas melhores amigas. Luisa Mell, passei tantos dias da minha vida assistindo seu programa com a minha mãe. Nunca pensei que teria você assim tão próxima em minha vida. Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar", elogiou.
Em seguida, ela deixa claro que neste ano fará mudanças pessoais e esse será um dos desafios que ela terá pela frente nos próximos meses. "De tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta, pedi uns conselhos a ela que me aconselhou a assistir a esse documentário no @netflixbrasil, que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019 meu desafio pra mim mesma será tentar a mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade", disse ela, sugerindo o documentário Cowspiracy aos seguidores.
Veja também
Últimas notícias
Semarh mantém estado de atenção para baixa umidade no Sertão, São Francisco e Agreste de Alagoas
Prefeito de Junqueiro celebra formatura da filha na rede pública de ensino
Prefeitura instala Papai Noel de "areia" ao lado da Cadeira Gigante para Natal de Maceió
Contran aprova resolução que retira exigência de autoescola para CNH
Palmeira dos Índios se prepara para inaugurar Hospital Regional que vai atender 300 mil pessoas
Agentes do DMTT abordam veículo com descarga alterada na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
