Criança de três morre afogada em rio da zona rural de Barreiros
Caso foi registrado no rio Una
Uma criança de apenas três anos de idade morreu após sofrer um afogamento, no município de Barreiros, Mata Sul do Estado de Pernambuco. A menina estava com a mãe em uma área do rio Uma, conhecida por “Tonta”, nas proximidades do engenho Baeté, zona rural. Ela chegou a ser socorrida, mas faleceu ao dar entrada na unidade hospitalar nesta quinta-feira (3).
Segundo a Polícia Militar, a menor estava acompanhada da genitora, que costumava lavar roupas no local. Ao se distrair por alguns instantes, a mulher não percebeu quando a filha caiu na água e se afogou. Populares informaram que a região é considerada bastante perigosa, pois já teriam ocorrido muitos afogamentos.
A vítima foi levada para o Hospital Municipal Jailton Messias de Souza Albuquerque. Após várias tentativas de reanimação por parte da equipe médica, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito. Ela não teve a identidade revelada.
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada para realizar o registro da ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife, para que fossem tomadas as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
