Sidney Magal transforma sucessos em ritmo de Carnaval
Cantor preparou o show especial Bailamos Folia para um pré-Carnaval, que acontece no dia 15 de fevereiro, em São Paulo
Sidney Magal já está em clima de Carnaval 2019. O cantor, que costuma se apresentar no mês carnavalesco em blocos pelo País, montou o show especial Bailamos Folia.
No projeto, Magal transformou seus clássicos em ritmo do Carnaval. O repertório conta com os hits Meu Sangue Ferve, Tenho, Sandra Rosa e Me Chama que Eu Vou. Além disso, o cantor ainda preparou sucessos de outros artistas como Jorge Ben Jor e Tim Maia.
Bailamos Folia acontece no dia 15 de fevereiro, às 22h30, em São Paulo, no Espaço das Américas (rua Tagipuru, 795, Barra Funda).
Os ingressos, que já estão sendo vendidos e trazem valores de R$ 40 e R$ 280, podem ser adquiridos na bilheteria da casa de shows ou pelo site da empresa.
Últimas notícias
“Não há motivo para desavença entre Brasil e EUA”, afirma Lula em reunião com Trump na Malásia
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
