Ossada humana é encontrada por policiais no Passo de Camaragibe
Restos mortais foram encaminhados para o IML
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) encontraram uma ossada humana no município de Passo de Camaragibe, na região Norte de Alagoas. Os restos mortais foram encontrados nesta quinta-feira (20) em um canavial que fica às margens da rodovia AL 105.
Os militares informaram que os ossos estavam em um canavial próximo a uma fazenda. Os policiais acreditam que trata-se de ossos de uma pessoa adulta e do sexo masculino. O crânio também foi encontrado.
Profissionais do Instituto Médico Legal (IML) foram até o local e constataram o fato. Os ossos foram encaminhados para a sede do órgão, localizado no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, para a devida identificação.
A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e o delegado Alexandre César dos Santos, que responde pelas delegacias de Passo de Camaragibe e São Luís do Quitunde já está investigando o misterioso caso no município litorâneo.
Outros casos
Na última quarta-feira (19) o filho de um turista também encontrou uma ossada humana no município de Maragogi, também na região Norte de Alagoas. Os ossos foram encontrados na Praia de Peroba. No fim da tarde da terça-feira (18), um corpo foi encontrado no rio Tapamundé, no município de Porto Calvo.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
