Ladrões fazem assalto na rodovia AL 430, em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu nesta terça-feira

Um assalto deixou apreensiva uma família nesta terça-feira (22), em São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. Três pessoas foram assaltadas quando estavam na rodovia AL 430, na zona rural do município. Os suspeitos conseguiram fugir.
De acordo com as vítimas, três homens não identificados e armados se aproximaram e anunciaram um assalto. Eles faziam ameaças e obrigaram as vítimas a entregar os pertences.
Os bandidos atacaram Marcos do Nascimento Santa′Anna, idade não informada; Susana Nascimento Santa′Anna, de 26 anos; e Rosenilda Nascimento Santa′Anna.
Os acusados conseguiram roubar dois iphones, um smartphone samsumg e um relógio. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos. As vítimas foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência (BO), no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).
Veja também
Últimas notícias

Inmet emite alerta de chuvas para 25 municípios de Alagoas

Polícia autua suspeito de ameaçar a ex durante disputa pela guarda do filho

Sine Maceió inscreve candidatos para 90 vagas para Operador de Produção

Saúde prorroga funcionamento do ponto de vacinação do Parque Shopping

Hospital de Emergência do Agreste acolhe 698 pessoas no feriadão de São João

Mulher é presa após esfaquear companheiro em Rio Largo; vítima foi socorrida em estado grave
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
