Irmãos são presos acusados de homicídio em São Luís do Quitunde
Prisões ocorreram na manhã desta quarta-feira

Dois irmãos foram presos no fim da manhã desta quarta-feira (16), em Maceió. De acordo com a Polícia Civil, eles são acusados de um homicídio no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu no Assentamento Silvio Viana há cerca de seis meses.
A Polícia Civil vinha investigando o paradeiro dos acusados e conseguiram prendê-los na capital alagoana. Um foi preso no conjunto Virgem dos Pobres e o outro no conjunto Chico Mendes, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta da capital alagoana.
Os irmãos Fabiano Monteiro da Silva, de 38 anos, e Fabrício Monteiro da Silva, de 32 anos, são acusados de matar a tiros José Heleno Lins Moreira. A vítima tinha propriedade no assentamento Silvio Viana, na zona rural de São Luís do Quitunde.
De acordo com o chefe de operações da Polícia Civil, José Mariano Sobrinho, houve desavença entre acusados e a vítima. “A desavença se deu por causa de terra. Depois de seis meses de investigação chegamos neles. Foi expedido um mandado de prisão e apreensão nas residências deles”, contou.
A prisão foi um trabalho conjunto feito entre a Delegacia do Passo de Camaragibe, Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe e a Delegacia de São Luís do Quitunde. Os acusados estão detidos no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). A investigação do caso foi liderada pelo delegado Alexandre César dos Santos.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
