Irmãos são presos acusados de homicídio em São Luís do Quitunde
Prisões ocorreram na manhã desta quarta-feira
Dois irmãos foram presos no fim da manhã desta quarta-feira (16), em Maceió. De acordo com a Polícia Civil, eles são acusados de um homicídio no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu no Assentamento Silvio Viana há cerca de seis meses.
A Polícia Civil vinha investigando o paradeiro dos acusados e conseguiram prendê-los na capital alagoana. Um foi preso no conjunto Virgem dos Pobres e o outro no conjunto Chico Mendes, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta da capital alagoana.
Os irmãos Fabiano Monteiro da Silva, de 38 anos, e Fabrício Monteiro da Silva, de 32 anos, são acusados de matar a tiros José Heleno Lins Moreira. A vítima tinha propriedade no assentamento Silvio Viana, na zona rural de São Luís do Quitunde.
De acordo com o chefe de operações da Polícia Civil, José Mariano Sobrinho, houve desavença entre acusados e a vítima. “A desavença se deu por causa de terra. Depois de seis meses de investigação chegamos neles. Foi expedido um mandado de prisão e apreensão nas residências deles”, contou.
A prisão foi um trabalho conjunto feito entre a Delegacia do Passo de Camaragibe, Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe e a Delegacia de São Luís do Quitunde. Os acusados estão detidos no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). A investigação do caso foi liderada pelo delegado Alexandre César dos Santos.
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
