Moradores da zona rural de Maragogi estão sem energia elétrica
Problema elétrico no assentamento Aquidabã afetou diversas localidades

Moradores da zona rural de Maragogi, região Norte de Alagoas, estão sem energia elétrica nas comunidades desde a tarde desta segunda-feira (28). São mais de mil pessoas prejudicadas com o problema. Até a manhã desta terça-feira (29), o problema ainda havia sido resolvido.
A falta de energia pode ter sido ocasionada por uma fiação com defeito no assentamento Aquidabã. Segundo moradores, uma árvore caiu e derrubou os fios de um poste na comunidade e desde ontem por volta das 16h o fornecimento foi interrompido.
O problema afetou os moradores de Aquidabã, Pau Amarelo, Manssagana e Mangibura. A população local também comunicou que a falta de energia elétrica foi prejudicial principalmente no período da noite. Ontem foi um dia chuvoso e contribuiu para o aparecimento de insetos como mosquitos.
Os moradores informaram também que a falta de energia pode ter afetado outras comunidades como: Barra de Piabas, Samba, São Pedro e Sítio Piabas. Todos os assentamentos afetados o acesso é feito pelo distrito Peroba.
A Eletrobras Distribuição Alagoas informou que uma equipe está no local para tentar solucionar o problema o mais breve possível. A companhia também comunicou que são várias árvores que precisam ser tosadas na zona rural do município.
Veja também
Últimas notícias

PCAL prende homem em Fórum de Cacimbinhas após descobrir mandado de prisão por tentativa de homicídio

Morre Dona Maria Socorro, mãe do vice-prefeito de Feira Grande

Motociclista cai em estrada vicinal de Belo Monte e morre ao ter corpo esmagado por caminhão

Prefeito Luciano Barbosa fará, nesta sexta (29), a entrega das reformas de duas praças na Baixa Grande

Damares Alves diz que está com câncer e encerra sessão em comissão

Acidentes no trânsito pesam no bolso dos motoristas e motociclistas alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
