Jovem é encontrado morto na zona rural de Palmares
Corpo foi encaminhado para o IML
Um jovem de 23 anos foi encontrado morto no município de Palmares, região da Mata Sul de Pernambuco. O cadáver foi encontrado nesta terça-feira (12), no engenho Poço, na zona rural do município.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que ainda não teve a identidade revelada, estava com um ferimento na cabeça, possivelmente causado por um tiro de arma de fogo.
Militares fizeram buscas pela zona rural de Palmares, mas não encontraram nenhum suspeito. Ainda não há informações sobre quem teria praticado o homicídio.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais. A Polícia Civil já começou a investigar o crime para desvendar o motivo e prender os suspeitos. Moradores do engenho Poço e familiares da vítima devem ser ouvidos.
Últimas notícias
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Espaço Mulheres Raízes incentiva inclusão social e revela novos talentos em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
