Corpo de ex-presidiário é encontrado na cidade de Água Preta
Vítima apresentava vários cortes no tórax
O cadáver de um homem foi encontrado em via pública do município de Água Preta, Mata Sul de Pernambuco, cidade vizinha ao município de Jacuípe-AL. O corpo foi encontrado na segunda-feira (11). Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime e a polícia segue investigando o caso.
Populares acionaram o efetivo policial informando que havia um indivíduo morto, caído no chão. Chegando ao local, os agentes se depararam com a vítima, que apresentava vários ferimentos no tórax, causados por um objeto perfurocortante.
De acordo com as testemunhas, o cidadão era ex-presidiário e estava se embriagando com algumas pessoas desconhecidas dentro de casa. Os indivíduos que estavam com ele dentro da residência são os principais suspeitos de terem praticado o homicídio e estão foragidos.
Após levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para que fossem tomadas as medidas cabíveis. As autoridades realizaram buscas no intuito de localizar e prender os imputados, mas não obtiveram êxito.
Veja também
Últimas notícias
Maragogi decola com mais de R$ 1,2 bilhão em investimentos do Governo de Alagoas
Porto Calvo realiza Arraial da Justiça e Cidadania entre 12 e 15 de Maio
Blitz educativa com motociclistas marca início do Maio Amarelo em Maceió
Casa Maternal de São Sebastião registra 82º nascimento na gestão Charles Pacheco
Agentes do Ronda no Bairro prendem homem por roubo de celular na Ponta Verde
Homem investigado por feminicídio em Igreja Nova é preso em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
