Corpo de ex-presidiário é encontrado na cidade de Água Preta
Vítima apresentava vários cortes no tórax
O cadáver de um homem foi encontrado em via pública do município de Água Preta, Mata Sul de Pernambuco, cidade vizinha ao município de Jacuípe-AL. O corpo foi encontrado na segunda-feira (11). Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime e a polícia segue investigando o caso.
Populares acionaram o efetivo policial informando que havia um indivíduo morto, caído no chão. Chegando ao local, os agentes se depararam com a vítima, que apresentava vários ferimentos no tórax, causados por um objeto perfurocortante.
De acordo com as testemunhas, o cidadão era ex-presidiário e estava se embriagando com algumas pessoas desconhecidas dentro de casa. Os indivíduos que estavam com ele dentro da residência são os principais suspeitos de terem praticado o homicídio e estão foragidos.
Após levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para que fossem tomadas as medidas cabíveis. As autoridades realizaram buscas no intuito de localizar e prender os imputados, mas não obtiveram êxito.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
