Dois criminosos matam jovem a tiros em Água Preta
Vítima já tinha passagens pela polícia
Um jovem foi assassinado a tiros no município de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 23h da noite desta terça-feira (8), no bairro Liberdade. Os suspeitos do atentado contra a vítima conseguiram fugir.
De acordo com testemunhas, dois acusados chegaram em uma moto e chamaram a vítima pelo nome no terraço da casa e em seguida efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e encontraram o jovem agonizando. Ele foi identificado como Ednaldo João da Silva, de 25 anos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Palmares, mas ele não resistiu aos tiros e morreu na unidade hospitalar.
Segundo a polícia, a vítima era envolvida com o tráfico de drogas e sempre ameaçava os seus vizinhos com um facão ou um pedaço de madeira. Além disso, ela tinha várias passagens pela polícia. Contudo, as causas que motivaram o homicídio ainda estão sendo investigadas.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Médico Legal (IML) para que fossem realizados os procedimentos legais. Foram realizados diligências na tentativa de localizar os acusados, mas os policiais não obtiveram sucesso. A Polícia Civil já investiga o crime.
Veja também
Últimas notícias
Após tornado, Enem é suspenso em Rio Bonito do Iguaçu, no Paraná
3ª Feira da Agricultura Familiar de Matriz de Camaragibe começa na próxima segunda-feira (10)
Viih Tube fala sobre a educação do filho em vídeo e causa polêmica
Suspeito tenta enganar policiais durante operação em Rio Largo, mas é preso com drogas e armas
Minimédico de seis anos encanta web ao discursar no Senado
Truque inusitado para limpar box de banheiro com sacola viraliza e choca web
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
