Câmeras de segurança registram ação de grupo que explodiu agências bancárias
Imagens serão usadas para tentar identificar os suspeitos

Imagens de câmeras de segurança localizadas dentro de agências bancárias da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil da cidade de Porto Calvo, atacadas durante a madrugada desta quinta-feira (14), mostram a ação dos criminosos, que causaram pânico no município da região Norte de Alagoas.
Nas imagens, os suspeitos utilizam máscaras e luvas, além de capacetes com lanternas para fazer a instalação dos explosivos usados para abrir o cofre da agência. Ainda é possível observar a movimentação na parte externa do local.
O registro já está em posse da polícia e será utilizado na tentativa de identificar os membros do grupo criminoso.
O caso
O bando, armado com armas de grosso calibre invadiu as agências bancárias, explodindo a da Caixa e atacando a do Banco do Brasil, fato inédito na cidade.
Os suspeitos ainda teriam colocado grampos nas rodovias da cidade para furar pneus de veículos e facilitar a ação e a fuga, que ocorreu pela AL-465 em direção à Japaratinga.
Confira abaixo o vídeo das câmeras de segurança das agências:
Veja também
Últimas notícias

Deputado Leonam critica governador e cobra atendimento às demandas do SINTEAL

Polícia Civil investiga homicídio em zona rural de São Sebastião

Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
