Câmeras de segurança registram ação de grupo que explodiu agências bancárias
Imagens serão usadas para tentar identificar os suspeitos

Imagens de câmeras de segurança localizadas dentro de agências bancárias da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil da cidade de Porto Calvo, atacadas durante a madrugada desta quinta-feira (14), mostram a ação dos criminosos, que causaram pânico no município da região Norte de Alagoas.
Nas imagens, os suspeitos utilizam máscaras e luvas, além de capacetes com lanternas para fazer a instalação dos explosivos usados para abrir o cofre da agência. Ainda é possível observar a movimentação na parte externa do local.
O registro já está em posse da polícia e será utilizado na tentativa de identificar os membros do grupo criminoso.
O caso
O bando, armado com armas de grosso calibre invadiu as agências bancárias, explodindo a da Caixa e atacando a do Banco do Brasil, fato inédito na cidade.
Os suspeitos ainda teriam colocado grampos nas rodovias da cidade para furar pneus de veículos e facilitar a ação e a fuga, que ocorreu pela AL-465 em direção à Japaratinga.
Confira abaixo o vídeo das câmeras de segurança das agências:
Veja também
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
