PF apreende uma tonelada de cocaína no Mato Grosso do Sul
A PF também prendeu seis membros da organização criminosa e apreendeu quatro veículos utilizados para a entrega no entorpecente
A Polícia Federal localizou neste domingo (17), em Três Lagoas-MS, um depósito de cocaína utilizado por traficantes de drogas e apreendeu 954 quilos de cocaína. Na operação, a PF também prendeu seis membros da organização criminosa e apreendeu quatro veículos utilizados para a entrega no entorpecente. Além da grande quantidade de droga, acondicionada em tabletes, todos os presos foram conduzidos para a Delegacia da PF em Três Lagoas-MS, para os procedimentos cartorários do flagrante.
A operação estendeu-se por todo o fim de semana, desde a sexta-feira, quando os policiais federais receberam informações anônimas sobre traficantes de entorpecentes. De posse das informações, equipe de policiais empreenderam diligências na região da BR-158, onde lograram êxito em desmantelar organização criminosa dedicada ao comércio de cocaína. A exitosa ação da PF consistiu na localização de um depósito, onde a organização armazenava o entorpecente, que era trazido de Campo Grande-MS para ser levado até o Estado de São Paulo, passando pelo município de Três Lagoas.
Ao entrar no depósito, que fica às margens da BR-158, confirmando o flagrante delito de tráfico de entorpecentes, os policiais federais deram voz e prisão aos seis presos - dois motoristas autônomos, um comerciante e três auxiliares de serviços gerais de um dos presos - e encontraram os veículos instrumentos do crime - três caminhões e um carro de passeio. Todos os presos eram naturais do Estado do MS e estão à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
