PF apreende uma tonelada de cocaína no Mato Grosso do Sul
A PF também prendeu seis membros da organização criminosa e apreendeu quatro veículos utilizados para a entrega no entorpecente

A Polícia Federal localizou neste domingo (17), em Três Lagoas-MS, um depósito de cocaína utilizado por traficantes de drogas e apreendeu 954 quilos de cocaína. Na operação, a PF também prendeu seis membros da organização criminosa e apreendeu quatro veículos utilizados para a entrega no entorpecente. Além da grande quantidade de droga, acondicionada em tabletes, todos os presos foram conduzidos para a Delegacia da PF em Três Lagoas-MS, para os procedimentos cartorários do flagrante.
A operação estendeu-se por todo o fim de semana, desde a sexta-feira, quando os policiais federais receberam informações anônimas sobre traficantes de entorpecentes. De posse das informações, equipe de policiais empreenderam diligências na região da BR-158, onde lograram êxito em desmantelar organização criminosa dedicada ao comércio de cocaína. A exitosa ação da PF consistiu na localização de um depósito, onde a organização armazenava o entorpecente, que era trazido de Campo Grande-MS para ser levado até o Estado de São Paulo, passando pelo município de Três Lagoas.
Ao entrar no depósito, que fica às margens da BR-158, confirmando o flagrante delito de tráfico de entorpecentes, os policiais federais deram voz e prisão aos seis presos - dois motoristas autônomos, um comerciante e três auxiliares de serviços gerais de um dos presos - e encontraram os veículos instrumentos do crime - três caminhões e um carro de passeio. Todos os presos eram naturais do Estado do MS e estão à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
