PF apreende uma tonelada de cocaína no Mato Grosso do Sul
A PF também prendeu seis membros da organização criminosa e apreendeu quatro veículos utilizados para a entrega no entorpecente

A Polícia Federal localizou neste domingo (17), em Três Lagoas-MS, um depósito de cocaína utilizado por traficantes de drogas e apreendeu 954 quilos de cocaína. Na operação, a PF também prendeu seis membros da organização criminosa e apreendeu quatro veículos utilizados para a entrega no entorpecente. Além da grande quantidade de droga, acondicionada em tabletes, todos os presos foram conduzidos para a Delegacia da PF em Três Lagoas-MS, para os procedimentos cartorários do flagrante.
A operação estendeu-se por todo o fim de semana, desde a sexta-feira, quando os policiais federais receberam informações anônimas sobre traficantes de entorpecentes. De posse das informações, equipe de policiais empreenderam diligências na região da BR-158, onde lograram êxito em desmantelar organização criminosa dedicada ao comércio de cocaína. A exitosa ação da PF consistiu na localização de um depósito, onde a organização armazenava o entorpecente, que era trazido de Campo Grande-MS para ser levado até o Estado de São Paulo, passando pelo município de Três Lagoas.
Ao entrar no depósito, que fica às margens da BR-158, confirmando o flagrante delito de tráfico de entorpecentes, os policiais federais deram voz e prisão aos seis presos - dois motoristas autônomos, um comerciante e três auxiliares de serviços gerais de um dos presos - e encontraram os veículos instrumentos do crime - três caminhões e um carro de passeio. Todos os presos eram naturais do Estado do MS e estão à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino

Prefeitura de Palmeira dos Índios lança Programa de Recuperação Fiscal 2025

Exame médico confirma intoxicação de Hungria por metanol
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
