Prefeitura de Maragogi contrata empresa para fazer concurso público
Lei do certame foi publicada no dia 18 de janeiro de 2019
A Prefeitura de Maragogi publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta terça-feira (19), a contratação de empresa para realizar concurso público do município. O certame prevê 218 vagas para 60 cargos diferentes, além de 5 vagas para a SMTT. O salário pode chegar a R$ 3.150,00. O projeto foi aprovado no dia 31 de dezembro de 2018 pela Câmara Municipal.
A empresa que fará o concurso é o Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico (IDHTEC). De acordo com a publicação do DOM, a vigência do contrato é de 180 dias. O valor contratado para a execução dos serviços será o montante arrecadado pela contratada através das inscrições dos candidatos. A lei nº 666/2019 do concurso público para ingresso na administração municipal foi publicada no dia 18 de janeiro de 2019.
A lei prevê vagas para os níveis fundamental, médio e superior. O concurso também ofertará oportunidades para a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). Os cargos que possuem mais vagas são para a agente da Guarda Municipal e professor de 1º ao 5º ano, ambos com 30 vagas.
Há também oportunidades para portadores de necessidades especiais, além de vagas na área de saúde, assistente social, enfermeiro, biomédico, fisioterapeuta, psicólogo, professor, assistente administrativo, coveiro, eletricista, pintor e outras especialidades. O concurso terá validade de dois anos. O edital ainda não data de lançamento.
Veja também
Últimas notícias
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
