Prefeitura de Maragogi contrata empresa para fazer concurso público
Lei do certame foi publicada no dia 18 de janeiro de 2019
A Prefeitura de Maragogi publicou no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta terça-feira (19), a contratação de empresa para realizar concurso público do município. O certame prevê 218 vagas para 60 cargos diferentes, além de 5 vagas para a SMTT. O salário pode chegar a R$ 3.150,00. O projeto foi aprovado no dia 31 de dezembro de 2018 pela Câmara Municipal.
A empresa que fará o concurso é o Instituto de Desenvolvimento Humano e Tecnológico (IDHTEC). De acordo com a publicação do DOM, a vigência do contrato é de 180 dias. O valor contratado para a execução dos serviços será o montante arrecadado pela contratada através das inscrições dos candidatos. A lei nº 666/2019 do concurso público para ingresso na administração municipal foi publicada no dia 18 de janeiro de 2019.
A lei prevê vagas para os níveis fundamental, médio e superior. O concurso também ofertará oportunidades para a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). Os cargos que possuem mais vagas são para a agente da Guarda Municipal e professor de 1º ao 5º ano, ambos com 30 vagas.
Há também oportunidades para portadores de necessidades especiais, além de vagas na área de saúde, assistente social, enfermeiro, biomédico, fisioterapeuta, psicólogo, professor, assistente administrativo, coveiro, eletricista, pintor e outras especialidades. O concurso terá validade de dois anos. O edital ainda não data de lançamento.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
