Eletrobras fará desligamento de energia programado no litoral Norte
Interrupção ocorre nesta quarta-feira

A Eletrobras Distribuição Alagoas informou que fará nesta quarta-feira (20), um desligamento programado das 5h às 11h nos municípios de Porto Calvo, Japaratinga, Maragogi e Porto de Pedras, no Litoral Norte do Estado.
Durante o desligamento, técnicos da distribuidora trabalharão em atividades de manutenção do sistema elétrico para aumentar a confiabilidade do fornecimento na região. A ação faz parte das ações preventivas para as festas de carnaval.
A Eletrobras comunicou ainda que se os serviços de melhoramento e manutenção forem concluídos antes da hora fixada, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado. Como medida de segurança, o cliente deve considerar energizadas todas as suas instalações elétricas durante o horário do desligamento.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu

Programa da gestão JHC, Olhar da Gente vira referência nacional de cirurgias de catarata

Sindilojas e Acena realizam Ação + Centro Novo com serviços de saúde e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
