Polícia Militar persegue suspeitos em grota de Maragogi
Ação aconteceu por volta das 11h45 desta sexta-feira no Conjunto Adélia Lira
Policiais da Força Tarefa, lotados no 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fizeram uma perseguição a homens suspeitos de serem traficantes de drogas no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. A ação por volta das 11h45 e chamou a atenção dos moradores do Conjunto Adélia Lira, conhecida também como “Grota”.
Os policiais militares estavam fazendo ronda de rotina na Grota quando avistaram homens em atitude suspeita. Ao avistar os PMs, os acusados começaram a fugir pelas ruas e escadarias do Conjunto Adélia Lira. A polícia suspeita que eles estavam com armas e drogas.
Os policiais fizeram buscas na viatura da Força Tarefa e também a pé. Um dos suspeitos correu pela Rua Prefeito Artur Sena. A perseguição chamou a atenção dos moradores da grota. A pesar da perseguição, não houve troca de tiros e ninguém foi preso.
Porto Calvo
Em Porto Calvo, também na região Norte de Alagoas, policiais militares também fizeram perseguição a suspeitos na região do bairro Mangazala e nas rodovias AL – 105 e AL – 460. A polícia suspeita também que os homens estavam armados e conseguiram fugir. Ninguém foi preso e também não houve troca de tiros.
Últimas notícias
Comissão que organizará concurso da Secretaria de Saúde de Alagoas é instituído
Governo de Alagoas entrega ambulâncias do Samu a municípios alagoanos nesta sexta-feira
Governo de Alagoas instala comissão mista para organizar concurso da Sesau
É do Brasil: 'O Agente Secreto' recebe quatro indicações ao Oscar
Defesa de Vorcaro nega ‘com veemência’ negociar delação premiada
Suspeito de homicídios morre após confronto com a PM no bairro Santa Lúcia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
