Homem fica ferido em acidente no Anel Viário de Porto Calvo
Acidente envolveu duas motos
Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas foi registrado na tarde deste domingo (24), no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O fato ocorreu no Anel Viário e deixou uma pessoa com ferimentos.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, mas quando chegaram ao Anel Viário não havia mais ninguém no local.
Os militares foram até o Hospital Municipal São Sebastião, na região central da cidade, e foram informados que apenas uma pessoa do acidente deu entrada na unidade hospitalar e tratava-se de Fabrício Rian de Lima Galvão.
A vítima foi transferida do Hospital Municipal São Sebastião para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na cidade de Maragogi, com escoriações. As características das motos envolvidas no acidente não foram informadas.
Veja também
Últimas notícias
Câmara aprova MP que garante botijão de gás gratuito a famílias de baixa renda
Câmara retoma trabalhos nesta terça com primeira sessão ordinária de 2026
Resultado da 1ª chamada do Prouni é divulgado; saiba como conferir
Fé e tradição marcam encerramento da Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho
Alfredo Gaspar pede convocação de Lulinha e quebra de sigilos na CPMI do INSS
Arapiraquense Willy Vaqueiro é escolhido em concurso no Ceará, grava CD e assina contrato para agenciamento de shows
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
