Flávia Cavalcante pede construção de Cisp em Porto Calvo e Matriz de Camaragibe
Indicações foram feitas durante sessão na Assembleia Legislativa

Na sessão ordinária desta terça-feira (26) quatro indicações da deputada Flávia Cavalcante (PRTB) foram colocadas em discussão no plenário da Casa Tavares Bastos. A parlamentar requisitou ao governador de Alagoas, Renan Filho, que sejam construídas duas CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) nos municípios de Porto Calvo e Matriz do Camaragibe, na região Norte do Estado.
A autora da indicação usou a tribuna para explicar aos parlamentares que as regiões enfrentam altos índices de violência e que a criação dos centros traria conforto e tranquilidade aos moradores da região. “Eu me reuni com o governador do Estado e pontuei a situação da região Norte do nosso Estado, e falei da necessidade da criação do CISP nestas duas regiões para diminuir o índice de violência daquelas cidades. Hoje nestas cidades há troca de tiros em praça pública, é uma situação lamentável e fica aqui a minha indicação ao governador Renan Filho”, falou.
Outra indicação da parlamentar foi uma obra de melhoria na estrada que liga a Usina Santo Antônio, no município de São Luís do Quitunde até cidade de Porto Pedras – via AL 101 e AL 105. O apelo feito ao governador é para que seja construída uma terceira faixa nos trechos críticos da rodovia. “Esse trecho da estrada é muita perigosa, sem acostamento e muito estreita com o registro de muitos acidentes, sendo assim solicito ao governador que seja feita essa terceira faixa nos locais mais críticos”, comentou.
A última indicação da deputada presente na pauta do dia foi a construção da ponte do povoado do Quitunde localizado em São Luís do Quitunde. De acordo com ela esta é uma ponte de muito movimento e que funciona precariamente, sem qualquer segurança para quem transita pelo local. “Esta é uma reivindicação antiga da população, no local passam muitos carros e pedestres, a construção desta ponte é importante para os moradores daquele povoado”, comunicou.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
