Flávia Cavalcante pede construção de Cisp em Porto Calvo e Matriz de Camaragibe
Indicações foram feitas durante sessão na Assembleia Legislativa
Na sessão ordinária desta terça-feira (26) quatro indicações da deputada Flávia Cavalcante (PRTB) foram colocadas em discussão no plenário da Casa Tavares Bastos. A parlamentar requisitou ao governador de Alagoas, Renan Filho, que sejam construídas duas CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) nos municípios de Porto Calvo e Matriz do Camaragibe, na região Norte do Estado.
A autora da indicação usou a tribuna para explicar aos parlamentares que as regiões enfrentam altos índices de violência e que a criação dos centros traria conforto e tranquilidade aos moradores da região. “Eu me reuni com o governador do Estado e pontuei a situação da região Norte do nosso Estado, e falei da necessidade da criação do CISP nestas duas regiões para diminuir o índice de violência daquelas cidades. Hoje nestas cidades há troca de tiros em praça pública, é uma situação lamentável e fica aqui a minha indicação ao governador Renan Filho”, falou.
Outra indicação da parlamentar foi uma obra de melhoria na estrada que liga a Usina Santo Antônio, no município de São Luís do Quitunde até cidade de Porto Pedras – via AL 101 e AL 105. O apelo feito ao governador é para que seja construída uma terceira faixa nos trechos críticos da rodovia. “Esse trecho da estrada é muita perigosa, sem acostamento e muito estreita com o registro de muitos acidentes, sendo assim solicito ao governador que seja feita essa terceira faixa nos locais mais críticos”, comentou.
A última indicação da deputada presente na pauta do dia foi a construção da ponte do povoado do Quitunde localizado em São Luís do Quitunde. De acordo com ela esta é uma ponte de muito movimento e que funciona precariamente, sem qualquer segurança para quem transita pelo local. “Esta é uma reivindicação antiga da população, no local passam muitos carros e pedestres, a construção desta ponte é importante para os moradores daquele povoado”, comunicou.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
