Segunda vítima de atentado à bala em Porto Calvo morre no HGE
Wellington Duarte estava internado desde o dia 18 de fevereiro
O pedreiro Welligton Duarte, de 43 anos, que foi vítima de um atentado à bala na noite do dia18 fevereiro, em Porto Calvo, morreu às 22h45 da noite desta terça-feira (26). Ele havia passado por um por um procedimento cirúrgico para a retirada do projetil que ficou alojado na cabeça. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) nesta quarta-feira (26).
Após confirmado o óbito, o corpo de Wellington Duarte seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, para então ser liberado para o sepultamento na cidade de Porto Calvo.
No dia do atentado, Wellington Duarte estava no Centro histórico da cidade da região Norte quando foi surpreendido com um tiro na cabeça. Durante a ação, um homem identificado como Carlos Alberto da Silva Júnior, de 29 anos, mais conhecido como “Paulo Amaro”, morreu baleado.
Desde que passou pela cirurgia para a retirada da bala que tinha sido alojada na cabeça, Wellington Duarte se encontrava em estado grave e entubado. O pedreiro era bastante conhecido na histórica cidade da região Norte de Alagoas.
Segundo policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), populares informaram que homens encapuzados chegaram em um veículo modelo Gol de cor preta e fizeram vários disparos contra Paulo Amaro e Wellington Duarte. O pedreiro foi socorrido para o Hospital Municipal São Sebastião e a outra vítima morreu logo após os disparos, que aconteceram próximos a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação.
Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos. O delegado da Polícia Civil em Porto Calvo, Belmiro Cavalcante, investiga o crime para saber os motivos e tentar prender os acusados.
Veja também
Últimas notícias
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
