Segunda vítima de atentado à bala em Porto Calvo morre no HGE
Wellington Duarte estava internado desde o dia 18 de fevereiro

O pedreiro Welligton Duarte, de 43 anos, que foi vítima de um atentado à bala na noite do dia18 fevereiro, em Porto Calvo, morreu às 22h45 da noite desta terça-feira (26). Ele havia passado por um por um procedimento cirúrgico para a retirada do projetil que ficou alojado na cabeça. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE) nesta quarta-feira (26).
Após confirmado o óbito, o corpo de Wellington Duarte seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, para então ser liberado para o sepultamento na cidade de Porto Calvo.
No dia do atentado, Wellington Duarte estava no Centro histórico da cidade da região Norte quando foi surpreendido com um tiro na cabeça. Durante a ação, um homem identificado como Carlos Alberto da Silva Júnior, de 29 anos, mais conhecido como “Paulo Amaro”, morreu baleado.
Desde que passou pela cirurgia para a retirada da bala que tinha sido alojada na cabeça, Wellington Duarte se encontrava em estado grave e entubado. O pedreiro era bastante conhecido na histórica cidade da região Norte de Alagoas.
Segundo policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), populares informaram que homens encapuzados chegaram em um veículo modelo Gol de cor preta e fizeram vários disparos contra Paulo Amaro e Wellington Duarte. O pedreiro foi socorrido para o Hospital Municipal São Sebastião e a outra vítima morreu logo após os disparos, que aconteceram próximos a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação.
Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos. O delegado da Polícia Civil em Porto Calvo, Belmiro Cavalcante, investiga o crime para saber os motivos e tentar prender os acusados.
Veja também
Últimas notícias
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Agricultores do município de Japaratinga recebem sementes de milho e feijão

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais

Idosa é agredida pelo marido embriagado no município de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
