Prefeitura de Maragogi promete realizar o maior Carnaval da história
Festejos acontecem em vários locais do município
A Prefeitura de Maragogi promete realizar o maior Carnaval da história município da região Norte de Alagoas. A festa no ano de 2019 ocorre em vários lugares da cidade turística e milhares de pessoas são esperadas para curtir a festança de momo. Quatro blocos carnavalescos já começam a desfilar nesta sexta-feira (1º).
A festança em Maragogi contará com diversas atrações desfilando em trios elétricos pela avenida Senador Rui Palmeira (que será fechada nesta sexta-feira, às 12h, para a passagem exclusiva dos blocos). A festa também ocorre no povoado São Bento e nos distritos Barra Grande, Peroba e na Praia de Antunes.
Os foliões vão poder curtir apresentações de Trio da Huana, Cleidi Rivas, Fabi Canuto, Turma da Tibatinha, Davi Farma, Edson Razek, Bathida Black, Philipe Oliver, Rogério Som, MC Vtinho, Korelly Melo. Além disso, diversos blocos desfilarão pelas ruas e avenidas da cidade turística.
Maragogi é um dos principais destinos do Carnaval alagoano e a cidade turística atrai turistas do mundo inteiro e a folia de momo só vai acabar na Quarta-feira de Cinzas com o Jacaré na Vara, em Maragogi, e o bloco dos Caseiros , em Barra Grande.
Nesta sexta-feira desfilam pela Orla Marítima de Maragogi (avenida Senador Rui Palmeira) os blocos Apae na Folia (16h), Bloco da Paz (17h30), Laranjeiras (22h); em São Bento o bloco Pingo de Gente desfila pelo povoado histórico a partir das 16h da tarde.
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
