Homem morre afogado em rio do município de Jacuípe
Ele estava desaparecido desde ontem
Um homem foi encontrado morto nesta sexta-feira (1º), no município de Jacuípe, na região Norte de Alagoas. Ele estava desaparecido desde essa quinta-feira (28). Ele morreu afogado no rio Jacuípe, em Camaçari zona rural, e foi achado por volta das 7h50 da manhã.
De acordo com moradores de Jacuípe, o homem identificado como Edvaldo dos Santos, de 38 anos, saiu com um grupo de amigos para ingerir bebidas alcoólicas e desde então não retornou.
Edvaldo dos Santos também é conhecido na cidade como “Inhaca” e era uma figura bastante conhecida no pacato município. Familiares informaram que a vítima também sofria de ataques epiléticos. A vítima é filho de Amaro Custodio dos Santos e Amara Maria da Conceição.
Segundo informações de populares, Edvaldo dos Santos foi retirado do rio por um irmão. A Polícia Militar foi acionada. De acordo com policiais, o corpo estava sem marcas de violência. Ele será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
