Militares de Jacuípe recebem homenagens da Polícia Militar
Elogios foram feitos pelo Tenente-coronel Claudio da Silva

Os policiais militares lotados no município de Jacuípe, na região Norte de Alagoas, ficaram lisonjeados com os elogios públicos dados neste mês pelo tenente-coronel Claudio José da Silva, antigo comandante da 2º Companhia da Polícia Militar sediado em Joaquim Gomes. O reconhecimento foi feito pelos relevantes trabalhos nos meses de novembro e dezembro do ano passado.
O tenente-coronel Claudio José da Silva fez os elogios aos militares que atuam em Jacuípe e no documento ele afirma: “louvo aos policiais militares em reconhecimento pelo trabalho abnegado e o espírito profissional nos resultados positivos obtidos durante atendimento às ocorrências entre os meses de novembro e dezembro de 2018 em Jacuípe”, informa o documento.
O elogio público ainda ressalta que os militares cumpriram mandados de prisão de foragidos da justiça, apreensão de arma e recuperação de veículos com queixa de roubo, principalmente na zona rural da cidade. O documento ainda consta que: “policiais militares capacitados, com nível elevado de profissionalismo, não hesitaram em cumprir as obrigações legais, com muita disciplina e empenho operacional, sendo, portanto, merecedores de presente elogio em caráter coletivo”.
O comandante da 2ª CIA/Independente de Jacuípe, sargento Jones Xavier da Justa, agradeceu ao tenente-coronel Claudio José da Silva pelos elogios. “Ele não mediu esforços para que o GPM de Jacuípe por mais dificuldades que existiria em distância e estrutura. Ele enviou reforço de armamento, viatura e homens para o GPM durante seu comando a frente da Companhia de Joaquim Gomes, enviando material bélico modernos, viatura nova e novos militares para contribuir com a segurança desse destacamento. Só tenho a agradecer pela breve passagem do tenente-coronel Claudio José da Silva”, frisou Jones Xavier da Justa.
Receberam os elogios os seguintes militares: 2º sargento Jones Xavier da Justa; 3º sargento Paulo César da Silva Monteiro; os cabos Jorge Avelino dos Santos Júnior, Wildigar Lúcio de Carvalho Faria e Joseilton de Almeida Amorim; e os soldados Hugo Galvão de Freitas Silva, Alexsandro Pereira de Sousa, Éfson Aragão de Sena e João Paulo Gustavo Lucena da Silva. O documento foi assinado no dia 21 de fevereiro desse ano.
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
