Militares de Jacuípe recebem homenagens da Polícia Militar
Elogios foram feitos pelo Tenente-coronel Claudio da Silva
Os policiais militares lotados no município de Jacuípe, na região Norte de Alagoas, ficaram lisonjeados com os elogios públicos dados neste mês pelo tenente-coronel Claudio José da Silva, antigo comandante da 2º Companhia da Polícia Militar sediado em Joaquim Gomes. O reconhecimento foi feito pelos relevantes trabalhos nos meses de novembro e dezembro do ano passado.
O tenente-coronel Claudio José da Silva fez os elogios aos militares que atuam em Jacuípe e no documento ele afirma: “louvo aos policiais militares em reconhecimento pelo trabalho abnegado e o espírito profissional nos resultados positivos obtidos durante atendimento às ocorrências entre os meses de novembro e dezembro de 2018 em Jacuípe”, informa o documento.
O elogio público ainda ressalta que os militares cumpriram mandados de prisão de foragidos da justiça, apreensão de arma e recuperação de veículos com queixa de roubo, principalmente na zona rural da cidade. O documento ainda consta que: “policiais militares capacitados, com nível elevado de profissionalismo, não hesitaram em cumprir as obrigações legais, com muita disciplina e empenho operacional, sendo, portanto, merecedores de presente elogio em caráter coletivo”.
O comandante da 2ª CIA/Independente de Jacuípe, sargento Jones Xavier da Justa, agradeceu ao tenente-coronel Claudio José da Silva pelos elogios. “Ele não mediu esforços para que o GPM de Jacuípe por mais dificuldades que existiria em distância e estrutura. Ele enviou reforço de armamento, viatura e homens para o GPM durante seu comando a frente da Companhia de Joaquim Gomes, enviando material bélico modernos, viatura nova e novos militares para contribuir com a segurança desse destacamento. Só tenho a agradecer pela breve passagem do tenente-coronel Claudio José da Silva”, frisou Jones Xavier da Justa.
Receberam os elogios os seguintes militares: 2º sargento Jones Xavier da Justa; 3º sargento Paulo César da Silva Monteiro; os cabos Jorge Avelino dos Santos Júnior, Wildigar Lúcio de Carvalho Faria e Joseilton de Almeida Amorim; e os soldados Hugo Galvão de Freitas Silva, Alexsandro Pereira de Sousa, Éfson Aragão de Sena e João Paulo Gustavo Lucena da Silva. O documento foi assinado no dia 21 de fevereiro desse ano.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
