Carroça de caminhão ‘tomba’ na zona rural de Maragogi
Fato foi registrado no assentamento Aquidabã
Um caminhão carregado de tijolos “tombou” na zona rural de Maragogi, município localizado na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira (13), no assentamento Aquidabã. Ninguém ficou ferido na ocasião.
De acordo com testemunhas, o caminhão de cor branco, de placa e modelos não anotados, passava por uma ponte de madeira no Aquidabã quando a carroça cedeu e a carga quase cai dentro do rio Piabas. A carroça do veículo ficou muito inclinada.
Moradores da zona rural e o condutor do veículo, que não foi identificado, conseguiram escorar a carga da carroceria e evitou que o automóvel caisse no rio Piabas.
São várias pontes de madeira existentes na zona rural de Maragogi e a prefeitura vem fazendo a substituição dos equipamentos por pontes de concreto, mas a do assentamento Aquidabã ainda é de madeira e a prefeitura estuda um projeto para o local.
Veja também
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
