Homem é assassinado a tiros na zona rural de Porto Calvo
Crime ocorreu na fazenda Várzea Grande
Um assassinato chocou os moradores da fazenda Várzea Grande na noite desta terça-feira (5). Um homem foi assassinado a tiros na comunidade rural de Porto Calvo, região Norte de Alagoas. O criminoso conseguiu fugir logo após os disparos.
De acordo com moradores da comunidade, o crime ocorreu em um local perto de um campo de futebol de várzea na localidade. A vítima, foi identificada Severino José dos Santos, de 42 anos, conhecido como “Silva”, era uma pessoa bastante conhecida na Várzea Grande e trabalhava com instalações de antenas de sinal de televisão.
Após os disparos, a pessoa suspeita de cometer o crime conseguiu fugir. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o acusado.
Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar, a vítima teria ido tomar banho de rio e quando retornou sofreu uma emboscada pelo suspeito que o aguardava. Quando Silva estava perto de casa, houve os disparos de arma de fogo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada, mas Silva não conseguiu resistir aos disparos de arma de fogo. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió. A Polícia Civil vai investigar o assassinato para saber a motivação do crime e prender o suspeito.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
