Mulher morre em acidente na AL 101 Norte em Paripueira
Carro perdeu o controle a acabou capotando
Uma mulher de 48 anos acabou falecendo durante um acidente na AL 101 Norte, nas proximidades da cidade de Paripueira, na tarde desta terça-feira (19).
De acordo com testemunhas, o veículo saiu da pista, capotou e acabou batendo em um muro de uma das residências que margeiam a pista. Cinco pessoas ficaram presas às ferragens e o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.
Uma mulher, que ainda não foi identificada, estava em parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo, morrendo no local.
As demais vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e três tiveram seus estados divulgados.
José Costa dos Santos, de 52 anos, passou por uma tomografia, Maria Aparecida Leite Flores, de 48 anos, passou por um Raio-X, e Liziane Cássia dos Santos de 24 anos, teve um pequeno trauma na perna esquerda. Os três passam bem e se encontram na área vermelha da unidade.
O estado da quarta vítima não foi divulgado.
Últimas notícias
Divulgado resultado provisório dos pedidos de isenção do concurso da CGE
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
