Veículo roubado é abandonado em São Luís do Quitunde
Moto foi encontrado no Santo Inácio

Um veículo roubado foi encontrado abandonado no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. A moto foi achada por volta das 20h50 da noite desta quarta-feira (20), no bairro Santo Inácio.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam fazendo rondas no bairro Santo Inácio e encontraram a motocicleta abandonada. Tratava-se de uma Honda Bros 150 cc, de placa OHI 1701.
Os militares fizeram consulta ao Copom e constaram que o automóvel tinha queixa de roubo. O fato tinha sido registrado no dia 12 de março de 2019, na fazenda Paraíso, na zona rural do município de São Luís do Quitunde. Nesse mesmo dia, outra motocicleta também foi roubada.
Os policiais fizeram buscas no bairro, mas não conseguiram encontrar nenhum suspeito. A moto foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
