Veículo roubado é abandonado em São Luís do Quitunde
Moto foi encontrado no Santo Inácio
Um veículo roubado foi encontrado abandonado no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. A moto foi achada por volta das 20h50 da noite desta quarta-feira (20), no bairro Santo Inácio.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam fazendo rondas no bairro Santo Inácio e encontraram a motocicleta abandonada. Tratava-se de uma Honda Bros 150 cc, de placa OHI 1701.
Os militares fizeram consulta ao Copom e constaram que o automóvel tinha queixa de roubo. O fato tinha sido registrado no dia 12 de março de 2019, na fazenda Paraíso, na zona rural do município de São Luís do Quitunde. Nesse mesmo dia, outra motocicleta também foi roubada.
Os policiais fizeram buscas no bairro, mas não conseguiram encontrar nenhum suspeito. A moto foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
