Dupla armada rouba notebook e celular de homem em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu no trevo de acesso à Flexeiras
Uma dupla de criminosos conseguiu assaltar um homem no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu na rodovia AL 430, no trevo de acesso ao município de Flexeiras. O caso aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (21).
A vítima, identificada como Paulo Marcelino da Silva, de 26 anos de idade, estava no trevo de acesso à Flexeiras quando dois suspeitos chegaram em uma moto preta e anunciaram um assalto.
De acordo com Paulo Marcelino da Silva, um dos suspeitos estava armado, fez a ameaça e conseguiu roubar um notebook e um aparelho de celular. O homem denunciou o caso os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).
Os militares fizeram buscas na direção em que a vítima informou para onde os acusados fugiram, mas os PM′s não conseguiram localizar os ladrões. Paulo Marcelino da Silva foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em São Luís do Quitunde, para registrar Boletim de Ocorrência (BO).
Últimas notícias
Justiça confirma competência do Estado sobre totens de segurança
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo
Homem encontrado morto em motel de Arapiraca seria enfermeiro
Homem morre após se engasgar durante competição de comer melancia em resort
Motociclista morre após colisão frontal com carro na zona rural de Água Branca
Homem é morto a tiros em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
