Polícia

Criminosos armados roubam carro em São Luís do Quitunde

Crime ocorreu no povoado Cabeça de Porco

Por Maurício Silva 25/03/2019 08h08
Criminosos armados roubam carro em São Luís do Quitunde
Vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência na Polícia Civil - Foto: 7Segundos

23h30 da noite deste domingo (24) e um crime deixou a vítima atônita: três criminosos armados vieram em uma caminhonete e roubaram um veículo. A ação criminosa ocorreu no povoado Cabeça de Porco, no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas.

Misaias Cordeiro Uchôa Muniz, de 36 anos, estava na rodovia AL 105 quando foi surpreendido pelos suspeitos armados em uma caminhonete escura. Os bandidos ameaçaram a vítima e anunciaram o assalto. Um Ford New Fiesta, de cor branco e placa ORI 1921 foi roubado.

Misaias Cordeiro Uchôa Muniz acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e os militares iniciaram buscas na região da estrada que leva ao bairro Benedito Bentes, em Maceió. Militares do 5º BPM e da 2ª Cia/Ind de Joaquim Gomes também auxiliaram nas buscas.

Mesmo com tantos policiais caçando os suspeitos, eles conseguiram escapar com a caminhonete e o carro que foi roubado. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (BO), no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em São Luís do Quitunde.