Campanha com holograma de Dercy Gonçalves pega mal na internet
Usuários do Twitter disseram que comercial da rede de fast-food de frangos fritos Popeyes foi de, "horrível", "mau gosto", "ridículo"
Dercy Gonçalves, que morreu há quase 11 anos, 'acaba de voltar' e virar assunto nas redes sociais. A atriz, humorista e cantora virou holograma em uma nova campanha da rede de fast-food de frango frito Popeyes. Na publicidade, a eterna desbocada Dercy aparece exaltando o “frango frito f#&*” de forma debochada, como ela sempre foi. No entanto, a campanha não gradou. Usuários do Twitter classificaram o comercial de "mau gosto", "horrível", "ridículo", e por aí vai.
A rede de fast-food americana Popeyes nasceu no estado de Louisiana e veio para o Brasil em outubro do ano passado. De acordo com o site, eles possuem 11 lojas por todo o estado de São Paulo.
Veja também
Últimas notícias
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
