Prefeitura de Maragogi consegue autorização de obras da Orla Marítima
IMA também autorizou a construção de campo de futebol em Barra Grande
A Prefeitura de Maragogi conseguiu a autorização para a obra de requalificação da Orla Marítima da cidade litorânea. O Instituto do Meio Ambiente (IMA), também autorizou o governo municipal a construir um campo de futebol no distrito Barra Grande. As autorizações estão publicadas no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta terça-feira (26).
Na publicação do Diário Oficial, consta que o IMA deu autorização ambiental para as obras de requalificação e urbanização da Orla Marítima de Maragogi, 2ª etapa. A publicação informa ainda que não foi determinado impacto de estudo ambiental. O documento foi assinado pelo prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP) no último dia 22 de março.
Também na publicação do DOM de hoje, o Instituto do Meio Ambiente de Alagoas autorizou a construção de um campo de futebol no loteamento Parque dos Coqueiros, no histórico distrito Barra Grande. A publicação também diz que não foi determinado impacto de estudo ambiental. O espaço será importante para a pratica esportiva na comunidade.
A Prefeitura de Maragogi vem trabalhando desde o início da gestão para transformar toda a Orla Marítima da cidade litorânea numa das mais lindas e estruturadas do país. O Projeto Orla conta também com a participação da sociedade.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
