Governador anuncia lançamento de Cisp em Porto Calvo
Renan Filho também anunciou o início da obra do anel viário
O governador Renan Filho (MDB) anunciou nesta sexta-feira (29) a implantação de um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de Porto Calvo. Ele fez o anuncio durante a visita as obras do Hospital Regional do Norte. O gestor também comunicou o início das obras do anel viário da cidade no dia 12 de abril.
A região Norte de Alagoas atualmente conta com dois Cisp′s: um em São Miguel dos Milagres, que atende a Rota Ecológica (inclui Porto de Pedras e Paso de Camaragibe) e o outro Cisp em São Luís do Quitunde.
Questionado sobre quais os próximos investimentos na região ele emendou. “Aqui mesmo em Porto Calvo nos próximos dias eu vou voltar com o prefeito no dia do aniversário da cidade [12 de abril] para que a gente autorize as obras do anel viário do município, uma obra muito importante que vai mudar a cara de Porto Calvo, integrar a cidade, melhorar a mobilidade urbana”, afirmou.
O governador também comunicou a implantação do Cisp. "Vamos também lançar um Centro Integrado de Segurança Pública, um Cisp, aqui em Porto Calvo para ajudar na melhoria da segurança pública da cidade e da região. Já fizemos o Cisp da cidade de São Miguel dos Milagres, que atende também a Porto de Pedras e a Passo de Camaragibe”, informou.
O governador também comentou sobre as condições das estradas da região e informou que o Estado vai continuar investindo para concluir a recuperação das malhas viárias.
Veja também
Últimas notícias
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
