Homem é executado dentro de casa em Porto Calvo
Crime ocorreu fazenda Coqueiro Seco
Um homem foi friamente assassinado a tiros dentro de uma casa em Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu neste domingo (31), na fazenda Coqueiro Seco, zona rural do município. O suspeito de cometer o crime fugiu logo após a ação criminosa.
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu dentro de uma residência e a vítima é trabalhador rural. Populares contaram que o suspeito chegou até o imóvel e efetuou vários tiros de arma de fogo contra o homem, que morreu logo após os disparos.
Luiz Carlos da Silva, de 46 anos, mais conhecido como “Pardal” era camponês e até esta segunda-feira (1º) a Polícia Civil não sabe a motivação do assassinato, que chocou os moradores da zona rural de Porto Calvo. A região da Maciape, Coqueiro Seco, Conceição e Várzea Grande, são locais onde o número de crimes é considerado alto em relação as demais localidades do município.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Várzea Grande
Também no mês de março, um homem foi assassinado a tiros na fazenda Várzea Grande. Severino José da Silva, de 42 anos, foi morto estava perto de um campo de futebol na localidade. A polícia suspeita que armaram uma emboscada contra ele. Ninguém foi preso.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
