Homem é executado dentro de casa em Porto Calvo
Crime ocorreu fazenda Coqueiro Seco
Um homem foi friamente assassinado a tiros dentro de uma casa em Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu neste domingo (31), na fazenda Coqueiro Seco, zona rural do município. O suspeito de cometer o crime fugiu logo após a ação criminosa.
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu dentro de uma residência e a vítima é trabalhador rural. Populares contaram que o suspeito chegou até o imóvel e efetuou vários tiros de arma de fogo contra o homem, que morreu logo após os disparos.
Luiz Carlos da Silva, de 46 anos, mais conhecido como “Pardal” era camponês e até esta segunda-feira (1º) a Polícia Civil não sabe a motivação do assassinato, que chocou os moradores da zona rural de Porto Calvo. A região da Maciape, Coqueiro Seco, Conceição e Várzea Grande, são locais onde o número de crimes é considerado alto em relação as demais localidades do município.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Várzea Grande
Também no mês de março, um homem foi assassinado a tiros na fazenda Várzea Grande. Severino José da Silva, de 42 anos, foi morto estava perto de um campo de futebol na localidade. A polícia suspeita que armaram uma emboscada contra ele. Ninguém foi preso.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Homem é preso por tráfico de drogas durante ação policial em Maceió
Ex-delegado morto confrontou prefeito sobre licitação, diz servidora
PF prende Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro, a pedido de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
