Homem é executado dentro de casa em Porto Calvo
Crime ocorreu fazenda Coqueiro Seco
Um homem foi friamente assassinado a tiros dentro de uma casa em Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O crime ocorreu neste domingo (31), na fazenda Coqueiro Seco, zona rural do município. O suspeito de cometer o crime fugiu logo após a ação criminosa.
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu dentro de uma residência e a vítima é trabalhador rural. Populares contaram que o suspeito chegou até o imóvel e efetuou vários tiros de arma de fogo contra o homem, que morreu logo após os disparos.
Luiz Carlos da Silva, de 46 anos, mais conhecido como “Pardal” era camponês e até esta segunda-feira (1º) a Polícia Civil não sabe a motivação do assassinato, que chocou os moradores da zona rural de Porto Calvo. A região da Maciape, Coqueiro Seco, Conceição e Várzea Grande, são locais onde o número de crimes é considerado alto em relação as demais localidades do município.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram prender o suspeito. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Várzea Grande
Também no mês de março, um homem foi assassinado a tiros na fazenda Várzea Grande. Severino José da Silva, de 42 anos, foi morto estava perto de um campo de futebol na localidade. A polícia suspeita que armaram uma emboscada contra ele. Ninguém foi preso.
Veja também
Últimas notícias
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
