Prefeitura de Maragogi revitaliza rampas de acessos de idosos e deficientes
Estacionamento reservado é um direito do cidadão

As vagas especiais para idosos e deficientes físicos, assim como as rampas de acesso estão sendo revitalizadas, no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. Os serviços iniciaram na noite desta segunda-feira (1º), no Centro da cidade litorânea.
Os serviços estão sendo realizados pela Prefeitura de Maragogi, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
O prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP) comentou a ação do governo municipal. “É muito importante mantermos essas vagas especiais com a sinalização definida e garantirmos que as pessoas que precisam delas tenham o acesso ao estacionamento no centro de Maragogi”, disse.
O estacionamento reservado é um direito que deve ser observado para permitir que os cidadãos tenham seus direitos constitucionais de ir e vir compatíveis com sua condição física.
Veja também
Últimas notícias

Igreja faz sessão de tatuagem coletiva em fiéis em Balneário Camboriú e gera críticas nas redes sociais

Acusado de matar motorista por aplicativo vai a júri popular nesta quinta em Maceió

Foragido por envolvimento em homicídio é preso no município de Canapi

Entenda por que transações via pix estão na mira de Donald Trump

Terceiro suspeito de arrastão em hamburgueria é identificado e preso em Maceió

Carreta com carga de cerveja tomba na BR-101 no município de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
