Motoqueiro tem pé decepado durante acidente em Porto Calvo
Fato foi registrado na rodovia AL 465
Um motoqueiro teve o pé decepado durante um acidente de trânsito no município de Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (2), nas proximidades de um restaurante, na rodovia AL 465.
Os policiais do 6ºBatalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados e receberam informação de populares que um veículo de características não anotadas colidiu na cinquentinha, e o condutor da motocicleta perdeu o controle e bateu em um ônibus que vinha no sentido oposto.
O motoqueiro, identificado como Sebastião Félix da Silva, de 70 anos, ficou agonizando após o acidente na malha viária e populares o ajudaram. O condutor do carro envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima e o motoqueiro teve que ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Uma mulher que estava na cinquentinha foi socorrida no Hospital Municipal São Sebastião, no Centro de Porto Calvo.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
