Homem baleado por causa de som automotivo em Porto Calvo está estável
Vítima ainda se encontra na área vermelha do HGE
O homem que foi baleado em Porto Calvo, na região Norte de Alagoas, está com a saúde estável. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (2) pela assessoria de Comunicação do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
José Carlos Adelino da Silva, de 38 anos, foi baleado por volta das 22h da noite desta segunda-feira (1º), na rodovia AL 465, no bairro Antarctica. De acordo com testemunhas, o crime teve como motivação uma confusão por conta de som automotivo.
Segundo a assessoria da unidade hospital da capital alagoana, a vítima sofreu um tiro no ombro esquerdo e está na área vermelha do HGE, mas com a saúde estável. José Carlos Adelino da Silva encontra-se em observação, tomando medicação e não foi necessário passar por um procedimento cirúrgico. Porém, ainda está sem previsão de receber alta médica.
Na noite de ontem, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. O suspeito efetuou quatro disparos de fogo contra a vítima e um dos tiros acertou o ombro. Ele conseguiu chegar até o Hospital Municipal São Sebastião para receber atendimento médico na unidade hospitalar.
Os militares fizeram buscas na região da Antarctica, mas não conseguiram deter o acusado de cometer a ação criminosa. A Polícia Civil vai investigar o crime. José Carlos Adelino da Silva reside no município de Maragogi.
Últimas notícias
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
