Assaltantes abandonam veículo roubado em São Luís do Quitunde
Crime ocorreu na fazenda Castanha

Cícero Joaquim da Silva, de 43 anos, estava na sua moto quando foi surpreendido por assaltantes que o ameaçaram e roubaram o seu veículo. O crime ocorreu na fazenda Castanha, zona rural de São Luís do Quitunde, região Norte de Alagoas. O fato foi registrado nesta terça-feira (2).
Após a ameaça e roubo, os suspeitos fugiram na motocicleta modelo Honda CG 125 de cor preta e placa não anotada. A vítima acionou os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) para a ocorrência que foi registrada perto do Rio dos Paus.
Os militares começaram a fazer rondas na região das fazendas Castanha e Búfalo Bil e avistaram os suspeitos no veículo que tinha sido roubado. Os acusados decidiram abandonar a moto e fugiram por um canavial.
Os PM′s fizeram buscas pelo canavial, mas não conseguiram deter os suspeitos. A moto foi recuperada e a vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (BO) no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). A Polícia Civil deve investigar o crime.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
