Jorge Vercillo pede que convidados de seu casamento doem à UNICEF
Cantor, que se unirá à biomédica Martha Suarez, solicitou para que seus amigos e familiares façam doações
Além de celebrar o amor, o casamento de Jorge Vercillo com a biomédica Martha Suarez, no próximo fim de semana, será um evento filantrópico.
Segundo o cantor, a ideia é que a cerimônia sirva como meio para arrecadação de doações para as vítimas do ciclone Idai, que atingiu os países africanos de Moçambique, Malauí e Zimbábue em meados de março e já deixou mais de 800 mortos (598 no Moçambique, 181 no Zimbábue e 59 no Malauí).
"Escolhemos compartilhar o que temos com quem mais precisa. Já sabíamos que nosso presente de casamento seria revertido em doações, mas ainda estávamos decidindo pra onde direcionar. Ficamos muito sensibilizados com o trabalho que o UNICEF [Fundo das Nações Unidas para a Infância] está fazendo para salvar vidas na África, após a passagem do ciclone Idai. Somente com nossa ação diária de amor e união, vamos construir uma realidade melhor, em que os maiores beneficiados seremos nós mesmos", declarou o casal que recebeu um link personalizado pela UNICEF, com acesso exclusivo para os convidados.
Apesar do casamento acontecer no próximo fim de semana na Bahia, a página ficará no ar por mais um mês, já que o casal fará nova festa em maio no Rio de Janeiro, em data ainda não confirmada.