Jorge Vercillo pede que convidados de seu casamento doem à UNICEF
Cantor, que se unirá à biomédica Martha Suarez, solicitou para que seus amigos e familiares façam doações

Além de celebrar o amor, o casamento de Jorge Vercillo com a biomédica Martha Suarez, no próximo fim de semana, será um evento filantrópico.
Segundo o cantor, a ideia é que a cerimônia sirva como meio para arrecadação de doações para as vítimas do ciclone Idai, que atingiu os países africanos de Moçambique, Malauí e Zimbábue em meados de março e já deixou mais de 800 mortos (598 no Moçambique, 181 no Zimbábue e 59 no Malauí).
"Escolhemos compartilhar o que temos com quem mais precisa. Já sabíamos que nosso presente de casamento seria revertido em doações, mas ainda estávamos decidindo pra onde direcionar. Ficamos muito sensibilizados com o trabalho que o UNICEF [Fundo das Nações Unidas para a Infância] está fazendo para salvar vidas na África, após a passagem do ciclone Idai. Somente com nossa ação diária de amor e união, vamos construir uma realidade melhor, em que os maiores beneficiados seremos nós mesmos", declarou o casal que recebeu um link personalizado pela UNICEF, com acesso exclusivo para os convidados.
Apesar do casamento acontecer no próximo fim de semana na Bahia, a página ficará no ar por mais um mês, já que o casal fará nova festa em maio no Rio de Janeiro, em data ainda não confirmada.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Junqueiro reforça compromisso com o homem do campo e amplia apoio à agricultura familiar

Carreta destrói ponto de ônibus, atropela pessoas e deixa feridos na BR-101 em Messias

Homem finge sequestro para fugir de agiota em Pernambuco e é localizado em Maragogi
Morador de rua é preso por tentar de furtar fios de torre de telefonia em Arapiraca

Vizinhas são detidas e conduzidas à delegacia após agressão no meio da rua em Craíbas

Prefeita Marcela Gomes lidera grande Festas das Crianças em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
