Porto de Pedras faz Conferência e destaca ações executadas na Saúde
Governo municipal incentiva práticas esportivas
A Prefeitura de Porto de Pedras promove nesta quarta-feira (3), no povoado Lage, a sua VI Conferência Municipal de Saúde. O tema do evento é: Democracia e Saúde. Integrantes da Secretaria de Saúde e os membros que formam o Conselho de Saúde do município prometem destrinchar algo que venha satisfazer ainda mais as demandas existentes nos serviços de saúde local; sobretudo com o propósito de formar um relatório, visando a Conferência Estadual de Saúde que acontece no segundo semestre em Maceió.
Sabe-se que o pacato e turístico município da região Norte de Alagoas, Porto de Pedras, tem se destacado na área de saúde; sobretudo pelas ações permanentes que são executadas junto à população. Em pleno último sábado, por exemplo, uma especializada equipe, reuniu diversos pacientes que enfrentam problemas de glaucoma para uma reavaliação junto a FUNBRASIL.
“No início desta semana, a Secretaria de Saúde, juntamente com as equipes do Programa Saúde na Escola (PSE), dos PSF 01 (Curtume), 02 (Tatuamunha), 03 (Canavieira), 04 (Lage) e NASF, estiveram nas escolas municipais e estadual realizando palestras educativas para os estudantes sobre o tema: Todos no Combate ao Mosquito AEDES AEGYPTI, comentou o prefeito Henrique Vilela.
O gestor municipal disse também que como forma de proporcionar saúde e entretenimento sadio entre a rapaziada de Porto de Pedras, abriu no último domingo, a IIIª edição do Campeonato Amador e Futebol, evento que vai se estender até o dia 9 de junho próximo.
Veja também
Últimas notícias
Grávida é socorrida com sangramento após ser agredida pelo ex-companheiro no Jacintinho, em Maceió
Suspeito de tráfico é preso em flagrante com crack e maconha em Feira Grande
Homem é baleado ao sair do trabalho e atravessar área de confronto de facções no Jacintinho
Preparador físico do Águia de Marabá sub-20 morre em acidente com ônibus da equipe
Quatro homens são mortos a tiros dentro de imóvel em Ipioca, em Maceió
Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável contra criança de 6 anos em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Bloco carnavalesco altera trânsito na Pajuçara neste domingo
